Adopção gay em Portugal

Discuta aqui os temas relacionados com a actualidade social e política dos Açores.

Concorda com a adopção gay em Portugal?

Sim
7
54%
Não
6
46%
Sem opinião
0
Sem votos

Total de votos : 13

Re: Adopção gay em Portugal

Mensagempor eu_nao_hipsteR_seg em Domingo Dez 16, 2007 17:42

mas isto não é sobre adoptar um gay???lol:D:D eu por mim adoptava uma lesbicazinha só pra mim:P
bom..posto isto. Não sou contra. O papel de educador até podia ser desempenhado por um chimpanzé... que até não assim tão far fetch. faziam melhor papel do que aqueles que chegam a casa bêbedos e batem nos filhos, ou que são addicts. Portanto, gay ou não, o importante é a educação. Educação num lado... sexualidade no outro... e isto de levar pancadaria na escola sorry mas é bullshit! se não levares por os teus pais serem gays levas por outra razão qualquer. mais!..não digo porque nem sei se o que disse faz sentido mas fica aqui a minha abordagem primária.
eu_nao_hipsteR_seg

Registado: Domingo Dez 16, 2007 06:32

Mensagempor jony_be em Domingo Dez 16, 2007 21:17

eu_nao_hipsteR_seg Escreveu:mas isto não é sobre adoptar um gay???lol:D:D eu por mim adoptava uma lesbicazinha só pra mim:P
bom..posto isto. Não sou contra. O papel de educador até podia ser desempenhado por um chimpanzé... que até não assim tão far fetch. faziam melhor papel do que aqueles que chegam a casa bêbedos e batem nos filhos, ou que são addicts. Portanto, gay ou não, o importante é a educação. Educação num lado... sexualidade no outro... e isto de levar pancadaria na escola sorry mas é bullshit! se não levares por os teus pais serem gays levas por outra razão qualquer. mais!..não digo porque nem sei se o que disse faz sentido mas fica aqui a minha abordagem primária.

lolol, por acaso...esta um um bocado para o shit :lol: :lol:
sabes que na escola qq um e discriminado por qq coisa, eu apanhei o apelido de rato porque tinha os dentes da frente mais saidos, imagina um puto que tem dois pais.

eu por mim eles estao a vontade, mas a ''gayeza'' nao sera tipo o sotaque? sera que os muidos nao iam aprender os tiques gays e aquela maneira bichosa que eles falam? nao gosto da ideia de gays andarem para ai a criar crianças para se virem a tornar mais tarde num castelo branco :|

disto isto nao sei se sou a favor ou contra...
hi5 - http://jony-be.hi5.com

Imagem ninjaaaaaaaaaaaa.......tiriririri
jony_be

Registado: Segunda Nov 26, 2007 19:11

Mensagempor Carina_alx em Terça Dez 18, 2007 21:55

Espera-se mais umas decadas e depois ve-se :?
Carina_alx

Registado: Terça Nov 13, 2007 17:26

Mensagempor milhafreiro em Sexta Set 12, 2008 02:03

Concordo plenamente.

Hajam gays e lésbicas para adoptar crianças sem pais. O amor dado por um gay/lésbica é o mesmo ou melhor ainda do que um que é dado por um heteressoxual sem principios!

Imagem
milhafreiro

Registado: Sexta Set 12, 2008 01:59

Anterior

Voltar para Sociedade e Política

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante