»Registar 





Notícias

Lagoa volta a acolher Concerto do Festival de Coros e Orquestras
A Câmara Municipal de Lagoa volta a associar-se, uma vez mais, ao conservatório regional de Ponta Delgada para a realização de um concerto inserido no festival de coros e orquestras.



LAGOA VOLTA A ACOLHER CONCERTO DO FESTIVAL DE COROS E ORQUESTRAS

A decorrer no próximo dia 16 de março, sexta-feira, a partir das 21h00, no cine teatro lagoense Francisco D’Amaral Almeida, este será um concerto que se insere na quinta edição do festival de coros e orquestras, um certame que decorrerá igualmente, e em simultâneo, em diversos concelhos da ilha de São Miguel.
Para o concerto da próxima sexta-feira, e que será gratuito, irão subir ao palco do cine teatro lagoense Francisco D’Amaral Almeida o Coro Básico, que será dirigido pela professora Carmén Subica; os Conjuntos de Flautas de Bisel, que serão dirigidos pela professora Ana Gaipo; e a Orquestra de Cordas, que será dirigida pelos professores Amâncio Cabral e Teresa Carvalho.
A realização deste concerto na Lagoa, bem como o apoio que a autarquia lagoense tem demonstrado à realização deste festival é o reflexo da política implementada pelo município naquela que tem sido a sua estratégia e aposta em dinamizar o concelho de Lagoa culturalmente e socialmente.
A câmara municipal de Lagoa tem realizado um grande esforço na realização e dinamização de eventos culturais para toda a população, nomeadamente ao nível da expressão musical, mas igualmente pela vertente literária e artística, assim como no grande apoio que tem dado ao nível da valorização da cultura e tradições do concelho.

+ Informações

Fonte: CML Data: 2012-03-13 20:59:54 Vis.: 1497

Comentários

Sem comentários.

Envie o seu comentário